História: Criado em 2013, este órgão estudantil representa todos os estudantes de Gestão, Economia e Marketing da Universidade Portucalense Infante D. Henrique, sendo que atualmente o curso de Gestão é um dos Principais e mais importantes da instituição de ensino. Atualmente, o Núcleo conta com mais de 24 colaboradores, uma presença nas redes bastante ativa e representa um total de mais de 700 alunos da UPT.

 

Visão: A nossa visão enquanto órgão estudantil, é proporcionar uma vida académica mais rica em experiências e conhecimento aos alunos de Gestão, Economia e Marketing. O Nege UPT ambiciona tornar- se uma referência para as empresas, start-ups, instituições e recrutadores, enquanto gerador de talento. Pretende ainda desempenhar um papel ativo na comunidade da UPT e fornecer aos seus membros a preparação necessária para se tornarem os futuros principais talentos do universo empresarial Português.

 

Valores: O Núcleo de Estudantes de Gestão e Economia da Universidade Portucalense Infante D. Henrique rege-se pelos seguintes valores:

– Excelência

– Inovação

– Integridade

– Confiança

 

Organograma: Direção; Departamento de Recursos Humanos; Departamento de Relações Externas e Prospeção; Departamento de Projetos e Logística; Departamento de Marketing e Redes Sociais; Consultores Externos